ITABUNA PRORROGA TOQUE DE RECOLHER, AGORA A PARTIR DAS 18H

O prefeito Fernando Gomes decidiu prorrogar por mais 10 dias o toque de recolher em Itabuna, agora das 18h às 5h. O município está sob restrição de mobilidade no período noturno desde o último dia 12 de maio. Nos 20 primeiros dias, o toque de recolher ocorria das 20h às 5h.

A decisão de prorrogar o toque de recolher se dá por causa do avanço da covid-19 no município. Ontem (31), o município alcançou 933 casos do novo coronavírus desde o início da pandemia, com 36 óbitos.

Durante o toque de recolher, somente podem funcionar as farmácias 24 horas, delivery de alimentação e de medicamentos e estabelecimentos de enfrentamento à Covid-19, além de serviços de segurança pública e patrimonial
 
“Após adotar inúmeras medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, restringindo e regulando comércio e demais atividades, a Prefeitura de Itabuna intensifica suas ações visando reduzir a curva de contágio, que continua acentuada”, reforçou o município em nota há pouco. Atualizado às 13h25min para acréscimo de informações. 

Informações do Blog Pimenta

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/06/itabuna-prorroga-toque-de-recolher-agora-a-partir-das-18h.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.