Ilhéus tende a ser a cidade com mais leitos de UTI; diz o prefeito

Foto: Ilustração

A Prefeitura de Ilhéus-Ba, vem adotando medidas de prevenção contra o Covid-19 para manter a população em segurança. Dentre as ações, foi criado o Gabinete de Crise, em conformidade com o Decreto nº 015/2020 de 19 de março de 2020, para prevenção, monitoramento, controle e enfrentamento no âmbito do município.

O Gabinete de Crise tem realizado o monitoramento e a análise estratégica das informações, a fim de contribuir com as decisões do Governo, identificando as tipologias de manifestações, as unidades com mais demandas, bem como as ações mais inerentes para o enfrentamento da emergência na saúde.

Segundo o prefeito, Ilhéus será a cidade com mais leitos de UTI, a cidade aguarda ainda o credenciamento de mais leitos em alguns hospitais da cidade, no qual, 10 estão sendo projetados no Hospital Vida Memorial. Além do Hospital da Costa do Cacau, a estrutura de atendimento da região conta com 10 leitos de UTI no Hospital de Ilhéus.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/06/ilheus-tende-a-ser-a-cidade-com-mais-leitos-de-uti-diz-o-prefeito.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.