IEL divulga comunicado sobre bolsa-auxílio do Programa de Estágio da Prefeitura de Ilhéus

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-BA) emitiu comunicado nesta terça-feira (10) sobre o andamento do processo de repasse da bolsa-auxílio referente ao estágio supervisionado na Prefeitura de Ilhéus. Segundo informou o IEL, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o fluxo operacional foi alterado, ocasionando um atraso no procedimento. Todavia, o Município e o instituto envidam esforços no sentido de sanar o problema no menor tempo possível.

O processo de renovação do Programa de Estágio demanda algumas etapas, com emissão de documentos, assinaturas e autorizações, envolvendo dezenas de estudantes, instituições de ensino e autoridades da Prefeitura e do IEL. A entidade informa que as providências referentes ao repasse serão tomadas nos próximos dias.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/06/iel-divulga-comunicado-sobre-bolsa-auxilio-do-programa-de-estagio-da-prefeitura-de-ilheus.html