A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS), no estado da Bahia, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Enfermeiro.

Esta seleção busca preencher dez vagas no cargo de Enfermeiro a fim de desempenhar atividades na Central Integrada de Comando e Controle da Saúde (CICCS), localizada no município de Salvador.

Para concorrer, é necessário diploma, devidamente registrado, de curso superior de graduação em Enfermagem, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no conselho de classe; experiência profissional e outros requisitos a serem estabelecidos no edital.

Os contratados deverão atuar em carga horária de 36 horas semanais, incluindo escala noturna e diurna, plantões de 12 horas, e escala aos finais de semana e feriados, com salário mensal no valor de R$ 2.667,01.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 14h do dia 3 de junho de 2020 até às 14h do dia 7 de junho de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fesf – SUS, mediante preenchimento online da ficha de inscrição.

Seleção

A classificação dos candidatos consistirá em análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e apresentação de documentação comprobatória dos títulos, de caráter eliminatório.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado uma única vez, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Veja aqui o edital

Informações do PCI

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *