O governador Rui Costa anunciou, nesta segunda-feira (1), mais uma renovação do decreto que impõe suspensão das aulas no estado da Bahia. Desta vez, a nova data limite é 21 de junho. As atividades escolares estão suspensas desde março, no entanto, conforme já havia anunciado em declarações anteriores, não há risco de suspensão do ano letivo.
A manutenção ou suspensão do decreto após a nova data será avaliada de acordo com o crescimento ou redução da incidência de Covid-19. Também permanece suspensa a realização de eventos com mais de 50 pessoas em todo o território baiano.
Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o governador também destacou ainda a redução da taxa de crescimento da Covid-19 no território baiano, mas voltou a destacar a manutenção de altas taxas na região extremo-sul e na cidade de Senhor do Bonfim. Segundo Rui, no município, o crescimento nos últimos dias ultrapassou a margem de 80%. (BN)
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.