Caixa abre agências em 32 cidades baianas para pagamento de auxílio

A Caixa Econômica Federal abre agências em 32 cidades baianas para pagamento do auxílio emergencial neste sábado (6). Na capital baiana, os beneficiários podem consultar as agências em Brotas, no Shopping da Bahia, nas Mercês e em Periperi.

Estão em funcionamento agências nas cidades Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Camaçari, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Ipiaú, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Ribeira do Pombal, Santa Maria da Vitória, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença, Vitória da Conquista. Neste site é possível conferir o endereço da agência em funcionamento em cada município.

Poderão sacar o auxílio de R$ 600 os beneficiários nascidos em julho. É preciso gerar um código autorizador (token) no aplicativo Caixa Tem ou nas agências do banco. Mas também é possível transferir o benefício para outras contas da Caixa ou outros bancos. As agências funcionam até o meio-dia.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/06/caixa-abre-agencias-em-32-cidades-baianas-para-pagamento-de-auxilio.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.