PREFEITURA DE ILHÉUS NOTIFICA EMBASA POR QUEBRAR NOVO ASFALTO E NÃO RESTAURAR ADEQUADAMENTE

A Prefeitura de Ilhéus divulgou nesta segunda (11), algumas ruas afetadas por intervenção da EMBASA que não recuperou o asfaltamento novo.

Quando os técnicos da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A (Embasa) apareceram nas ruas de Ilhéus, acreditamos que essa seria a solução para algum problema que atinge a região. E sempre é. Mas, o que não estava combinado era que a Embasa deixaria, uma dor de cabeça para quem trafega pelas ruas da cidade. 

“Vieram fazer a expansão da rede, porque a pressão da água estava baixa. Corrigiram o problema, mas o buraco ou não recapearam com qualidade”, conta. 

O problema é bastante comum em Ilhéus. É raro encontrar uma via onde a Embasa não tenha deixado sua marca. A situação é tão frequente que o prefeito Mário Alexandre (PSD), através da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil resolveu se pronunciar e notificar esses excessos (veja aqui).

Em passagem pela Orla da Rodovia Ilhéus x Una, próximo ao Psiu Eventos, Rua Monsenhor Evaristo, Bairro Conquista, Rua São Luiz, Bairro Teresópolis, Ladeira da Vitoria que dá acesso ao Hospital São José, ruas Arnoldo Neves e da Madriz, respectivamente no bairro Nossa Senhora da Vitoria, encontrou ruas completamente esburacadas por obras inacabadas da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e/ou asfalto de má qualidade com pouca durabilidade, isso gerou notificações. 

Com o intuito de evitar que as vias continuem em tal estado, a Prefeitura notificou a Embasa para que interrompa imediatamente todas as intervenções que por ora encontram-se sem pavimentação asfáltica até que os devidos reparos sejam feitos nas ruas esburacadas. 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/05/prefeitura-de-ilheus-notifica-embasa-por-quebrar-novo-asfalto-e-nao-restaurar-adequadamente.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.