Prefeitura de Ilhéus anuncia melhoria dos trechos que dão acesso à nova ponte

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra) iniciará na primeira quinzena deste mês a manutenção de vias, com operação tapa-buracos nos trechos que dão acesso à nova ponte, no centro da cidade. De acordo com o cronograma estabelecido pela Seinfra, o trabalho será desenvolvido entre os dias 15 e 20 de maio.

As obras que competem ao Município versam sobre a recuperação das vias nas imediações da obra, ficando a sinalização sob a responsabilidade da empresa encarregada pela construção da nova ponte. A ação visa garantir melhores condições de tráfego na região.

“O prefeito Mário Alexandre reconstrói os quatro cantos da cidade, pois entende a importância das ações na promoção de melhoria da mobilidade urbana e na redução de transtornos causados pelos buracos e pelas irregularidades das vias, principalmente nas mais movimentadas”, ressalta Átila Docio, titular da Seinfra. 

A Prefeitura realizará o serviço de tapa-buracos nas seguintes localidades: Vias principais dos bairros Ilhéus II e Urbis (zona Sul); Avenida Soares Lopes; Avenida Dois de Julho (Centro); Rua Coronel Pessoa (Pontal); Rua Treze de Maio (Pontal); Rua Sete de Setembro (Centro); Acesso ao Conjunto Habitacional Sol e Mar; Avenida José Luís da Fonseca (Savóia); Rua Rotary (Cidade Nova); Rua Tobias Barreto (Cidade Nova); Travessa Roberto Cober (Cidade Nova); Rua Lúcio Bittencourt (Ladeira do Pacheco) e Rua Café Filho (Conquista).

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/05/prefeitura-de-ilheus-anuncia-melhoria-dos-trechos-que-dao-acesso-a-nova-ponte.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.