Prefeito de Itabuna autoriza férias a servidores do grupo de risco da Covid-19

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, decidiu conceder férias a servidores municipais integrantes do considerado grupo de risco da Covid-19. A decisão consta no Diário Oficial desta terça-feira (12).

Segundo o decreto, as férias serão de 30 dias e os servidores beneficiados terão acesso “ainda que o período aquisitivo não tenha transcorrido”. O pagamento do adicional de um terço de férias ocorrerá “até a data a data em que é devida a gratificação natalina”, conforme o texto do decreto.

Itabuna é uma das cidades mais atingidas pela pandemia do coronavírus na Bahia. A partir desta terça-feira (12), o decreto do governador Rui Costa (PT) com toque de recolher na cidade começará a valer.

De acordo com a decisão, “fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20h às 05h, até 21 de maio”.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/05/prefeito-de-itabuna-autoriza-ferias-a-servidores-do-grupo-de-risco-da-covid-19.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.