O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, decidiu conceder férias a servidores municipais integrantes do considerado grupo de risco da Covid-19. A decisão consta no Diário Oficial desta terça-feira (12).
Segundo o decreto, as férias serão de 30 dias e os servidores beneficiados terão acesso “ainda que o período aquisitivo não tenha transcorrido”. O pagamento do adicional de um terço de férias ocorrerá “até a data a data em que é devida a gratificação natalina”, conforme o texto do decreto.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Itabuna é uma das cidades mais atingidas pela pandemia do coronavírus na Bahia. A partir desta terça-feira (12), o decreto do governador Rui Costa (PT) com toque de recolher na cidade começará a valer.
De acordo com a decisão, “fica determinada a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20h às 05h, até 21 de maio”.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.