
Morreu na madrugada desta quarta-feira (20), o capitão da Polícia Militar da Bahia, de 41 anos, Marcelo de Souza Moura, vítima da Covid-19.
Ele era militar da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Central e estava internado no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, há 15 dias. O policial militar integrava a corporação há 21 anos e deixa esposa e um filho.
A companhia especializada emitiu nota de pesar. “Homem íntegro, amigo, pai de um garoto, esposo de uma honrada policial militar e um filho formidável Profissional dedicado ao extremo a causa e a missão policial militar, condição essa que o rendeu o título de oficial padrão da Cipe Central no ano de 2019. Meu irmão, camarada e subcomandante, que o Senhor dos Exércitos o acolha em suas fileiras, reforçando sua mensagem de justiça e honestidade, pilares de sua trajetória profissional. Lutou bravamente o bom combate”, escreveu o Major PM Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, Comandante da Cipe Central.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo dados da Polícia Militar, foram registradas sete mortes de policiais militares com coronavírus na Bahia, sendo um PM da reserva, um reformado e cinco da ativa, além de 126 policiais militares diagnosticados com a Covid-19.
O primeiro óbito registrado na corporação pela doença foi o do sargento da reserva Carlos Alberto Nascimento Macedo, 52 anos, que morreu no dia 15 de abril, no Hospital Santa Izabel.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.