Um projeto de lei que deve ser enviado para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), ainda esta semana, caso aprovado, pode vir a contemplar os ilheenses com o vírus ativo da Covid-19. A proposta prevê o pagamento de uma bolsa de R$ 500 a pessoas com sintomas leves da Covid-19, que concordarem em sair de casa para um centro de acolhimento.
“115 cidadãos ilheenses estão infectados com o coronavírus e com potencial de transmissão nesta quinta-feira (7). A ideia é justamente para garantir que as pessoas infectadas não espalhem o vírus. Caso vire lei, essa bolsa será de grande ajuda para os ilheenses que sofrem com esse inimigo invisível”, destacou o prefeito Mário Alexandre, que enfatizou a luta enfrentada para a redução da contaminação em Ilhéus.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.