UM TIME QUE SALVA VIDAS

O Barcelona S.A. entregou 1.000 máscaras e 10 aparelhos inaladores para Ilhéus e Itabuna

Nesta quarta-feira (22/04) foi entregue na secretaria de saúde de Ilhéus 1000 máscaras e 6 inaladores respiratórios para toda a comunidade da região, visando contribuir com o atendimento público e conter a disseminação do novo Corona Vírus.  A cidade de Itabuna vai receber 4 inaladores para as unidades de pronto atendimento (UPA). 

O time vai entregar ainda  mais 500 máscaras de proteção no início do mês de maio que já está em  trânsito aéreo vindo para Ilhéus. 

Sobre os Inaladores 

O inalador é um aparelho utilizado para inalar remédios através de vapores.  Eles têm por função fazer com que um determinado tipo de remédio chegue aos pulmões do paciente e penetrem nos brônquios tendo assim uma resposta ao tratamento mais eficaz e ajudando salvar mais vidas. 

Esses aparelhos são destinados ao combate de doenças respiratórias como a asma e bronquites a auxiliam outras doenças respiratórias.

Na semana passada o Barcelona F.C. entregou 200 cestas básicas equivalente a 3 toneladas de alimentos para as famílias carentes de Ilhéus e Itabuna. 

O Barcelona FC de Ilhéus tem como missão e valores solidariedade e compaixão ao próximo, por isso estamos atentos as demandas e necessidades da cidade e região e aptos a ajudar.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/04/um-time-que-salva-vidas.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.