A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), com apoio da Caixa Econômica Federal instalou cinco pontos para orientar os cidadãos que têm direito a receber o auxílio financeiro emergencial liberado pelo Governo Federal. Os stands funcionam para atendimento exclusivo aos beneficiários, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, nos bairros Malhado, Centro e Hernani Sá.
Géssica Miranda, coordenadora social, explica que para realizar o saque do benefício, o cidadão deve estar com o aparelho no qual foi realizado o cadastro, para recebimento do código de acesso. Embora o serviço seja gratuito, a pessoa precisar ter no mínimo R$ 0,10 de crédito na linha do celular.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Miranda ressalta que os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) suspenderam o atendimento remoto para auxílio emergencial, tendo em vista a necessidade de instalação dos pontos. Além do uso obrigatório de máscaras, os cidadãos precisam adotar práticas de higienização das mãos e manter o distanciamento entre uma pessoa e outra em casos de filas.
Confira os locais de atendimento:
Zona Norte: Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) do Chocolate Nelson Schaun- Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro Malhado;
Centro: Praça do Palácio do Paranaguá; Estacionamento do Cais; e Calçadão da Rua Marquês de Paranaguá;
Zona Sul: Colégio Estadual Professora Horizontina Conceição – Rua Eixo Coletor Principal, no bairro Hernani Sá.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.