20 de fevereiro de 2024

A Prefeitura de Ilhéus anuncia que a lista das mais de 18 mil famílias cadastradas no programa Bolsa Família, e que irão receber o auxílio emergencial, está disponível para acesso. A listagem foi disponibilizada à secretaria de desenvolvimento social (SDS) pelo Governo Federal, por meio do Ministério da Cidadania.

“Neste momento de pandemia, o auxílio emergencial chega para os que vivem na pobreza e na extrema pobreza. Sem dúvidas, uma ajuda importante para as famílias ilheenses atravessarem esse momento difícil que todos nós passamos.  Reforço o pedido para que a população fique em casa”, declarou o prefeito Mário Alexandre.

Os beneficiários do Bolsa Família irão receber as parcelas do auxílio emergencial normalmente na data do seu benefício, conforme o calendário habitual do programa e o último número do NIS, de onze dígitos que está no cartão.

A listagem se refere às famílias beneficiárias do programa bolsa família, disponível aqui.

Em caso de dúvidas, o beneficiário pode ligar para o número 111 ou acessar o endereço https://auxilio.caixa.gov.br.

O público do cadastro único, referente às famílias que estão com o benefício do bolsa família cancelado, microempreendedor individual, contribuinte individual ou trabalhador informal, podem acessar mais detalhes aqui. Dúvidas ou maiores informações, acesse o site https://auxilio.caixa.gov.br ou ligue para o número 111.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *