Com 67 casos de Coronavírus, Ilhéus está na segunda posição na Bahia

Neste domingo, dia em que diversos empresários locais e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro foram às ruas de Ilhéus para, em uma carreata, manifestar-se em defesa da reabertura do comércio, pelo retorno do sistema público de transporte e a favor do isolamento vertical (estratégia de resguardar apenas os mais suscetíveis ao coronavírus), o município de Ilhéus registrou sete novos casos positivos do Covid-19.

Agora, o município tem um total de 67 casos confirmados.

Os manifestantes percorreram as principais vias da cidade, levando o protesto pelo fato de o comércio permanecer fechado, com influência direta na economia da cidade. Chamou a atenção o fato de que muitos manifestantes usavam máscaras de proteção durante o ato.

O boletim epidemiológico divulgado neste domingo (19) pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) revela que dos 67 pacientes contagiados pelo novo coronavírus (Covid-19) em Ilhéus, 11 estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 27 receberam alta médica, considerados recuperados da doença. Ainda de acordo com as informações, 27 pacientes cumprem as medidas em isolamento domiciliar. A cidade também registrou dois óbitos decorrentes da Covid-19.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/04/com-67-casos-de-coronavirus-ilheus-esta-na-segunda-posicao-na-bahia.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.