Uma mulher de 61 anos morreu na manhã desta quinta-feira (16) de coronavírus na UTI do Hospital de Ilhéus. A vítima identificada por Ironi Oliveira Brito, residia na Rua Senhor dos Passos, bairro Nelson Costa, zona sul da cidade.
De acordo com o documento assinado pelo médico Rodrigo de Souza, a mulher morreu em decorrência de insuficiência respiratória aguda relacionada ao COVID-19.
Essa é a segunda morte de coronavírus em Ilhéus. O paciente era uma mulher de 61 anos, com histórico de pneumopatia crônica.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Informações do Blog Fábio Roberto
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.