Teixeira de Freitas tem primeiro caso confirmado de coronavírus; Bahia soma 64

Caso será incluído no boletim da Sesab na manhã desta terça-feira (24)

Um caso de coronavírus foi confirmado, na noite desta segunda-feira (23), no município de Teixeira de Freitas, localizado no extremo sul da Bahia. Com isso, sobe para 64 o número de diagnósticos positivos no estado. A informação foi confirmado pela prefeitura local.

Anteriormente, foram registrados 37 casos em Salvador (37), sendo um importado, visto que o paciente reside na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte; oito em Porto Seguro; seis em Feira de Santana; três em Lauro de Freitas; dois em Prado; um em Itabuna; um em Camaçari; um em Barreiras; um em Conceição do Jacuípe; um em Juazeiro; um em Jequié e um em Brumado.

Agora são doze cidades baianas com casos de coronavírus. É importante ressaltar que o diagnóstico positivo de Teixeira de Freitas só entrará na conta da Secretaria Estadual de Saúde na manhã de terça-feira (24), quando será divulgado o novo boletim, informou o Varela Notícias.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/03/teixeira-de-freitas-tem-primeiro-caso-confirmado-de-coronavirus-bahia-soma-64.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.