O governador Rui Costa (PT) reiterou que está à “disposição” para ser candidato a presidente da República em 2022, mas ressaltou que não tem “vaidade pessoal” de postular o Palácio do Planalto.
“Eu estou à disposição de um projeto para ajudar o Brasil. Aprendi um negócio que o ex-governador Jaques Wagner repetia sempre. É um pouco também do que minha mãe me ensinou. A humildade é uma das maiores virtudes do ser humano. O importante é que se mantenha a vaidade pessoal nossa um degrau abaixo do projeto coletivo, do interesse da coletividade”, disse Rui, em entrevista ao jornal O Globo e publicada nesta terça-feira (10) nas redes sociais.
Rui voltou a cobrar os recursos que a União deve à Bahia. “Nós devemos ter R$ 450 milhões a receber do governo federal em contratos de obras, que o governo federal não repassa. E é sua obrigação contratual”, pontuou ao Bahia Notícias.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
https://www.facebook.com/ruicostaoficial/videos/595826941265584/
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.