Lideranças se filiam ao PTB14 e declaram apoio ao Professor Reinaldo como Pré-candidato a Prefeito de Ilhéus

A pré-candidatura a Prefeito do Professor Reinaldo recebeu mais três grandes apoios. Demonstrando esperança na renovação política em ilhéus e acreditando no projeto liderado pelo Professor Reinaldo, Juliano Pereira, mais conhecido como Juliano da Farmácia, se filiou ao PTB14 e será Pré-Candidato a Vereador pelo partido, reforçando a proporcional.

Juliano da Farmácia é Presidente da Associação de. Moradores do Alto da Bela Vista Av. Petrobrás, Secretário e fundador da Associação de Moradores da Terra Prometida (estrada de Lagoa Encantada) e Secretário do Satélite Remo Club.

Para Juliano, “filiar-se ao PTB e apoiar a Pré-Candidatura do Professor Reinaldo é acreditar em uma nova forma de fazer política e um futuro melhor para Ilhéus. Como líder de Associação de Moradores, nos últimos anos  apoiamos os candidatos que foram eleitos, mas por estarem ligados a esse sistema, nada fizeram pelo nosso povo. O Professor Reinaldo representa o novo na política com propostas para mudar nossa cidade.”

Acompanhando Juliano da Farmácia, o senhor Eduardo Chagas, conhecido como CAPI, Vice-Presidente da Associação de. Moradores do Alto da Bela Vista Av. Petrobrás, também se filiou ao PTB14 e apoia a Pré-Candidatura do Professor Reinaldo. “Esta foi uma decisão muito discutida e pensada. Estamos cansados dos mesmos nomes que depois de eleitos nos abandona”, desabafa CAPI ao justificar sua decisão.

Como Presidente da Associação de Moradores da Terra Prometida (estrada de Lagoa Encantada), localidade onde vive 800 famílias, Jose Carlos Damasceno, conhecidas como DAMASCENO, vê nas Pré-Candidaturas de Juliano a Vereador e do Professor Reinaldo Prefeito, a volta de uma esperança que tínhamos perdidos.

Segundo Damasceno, “há anos lutamos pela regularização fundiária da Terra Prometida e do acesso a serviços públicos. Demos apoios nas campanhas de Prefeito e Deputados, e depois de eleitos quem apoiamos, simplesmente fomos abandonados. Portanto, resolvemos dessa vez indicar um Pré-Candidato a Vereador do nosso grupo e apoiar um Pré-Candidato a Prefeito que não pertença a esses grupos políticos que governam Ilhéus há mais de vinte anos”.

Para o Professor Reinaldo, “receber o apoio dessas três lideranças, nos faz acreditar cada vez mais no sentimento de renovação que paira no eleitorado de Ilhéus. Com humildade, seriedade e propostas concretas, traremos de volta a esperança ao povo sofrido de nossa linda, querida e maltratada Ilhéus. Com a filiação de Juliano da Farmácia, aumenta a possibilidade do PTB eleger no mínimo,  três Vereadores.”

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/03/liderancas-se-filiam-ao-ptb14-e-declaram-apoio-ao-professor-reinaldo-como-pre-candidato-a-prefeito-de-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.