Jequié registra primeiro caso confirmado de Covid-19; número sobe para 56 na Bahia

A cidade baiana de Jequié registrou o primeiro caso confirmado do novo coronavírus. O secretário municipal da Saúde, Vitor Lavinsky, foi o responsável por divulgar essa informação na noite de domingo (22). Com isso, a Bahia passa a ter 56 casos da doença.

Lavinsky, através de uma live no facebook, disse: “Ele estava sendo tratado como suspeito e fizemos todas as recomendações de isolamento social. Agora estamos trabalhando pelo isolamento social das demais pessoas que estiveram com ele”.

Nas redes sociais, o paciente contou que havia voltado de São Paulo na última terça-feira (17) e logo após viagem passou a apresentar sintomas leves da doença. “Entrei em contato via telefone com a Secretaria de Saúde de Jequié, que foi até a minha residência para realização do exame. Desde então me mantive em isolamento e sem contato nenhum com quaisquer pessoas tanto da empresa quanto demais amigos até a chegada do resultado”.

Na Bahia, até o momento, os casos registrados foram: Salvador (33), Porto Seguro (7); Feira de Santana (6); Lauro de Freitas (3); Prado (2); Itabuna (1); Camaçari (1); Barreiras (1); Conceição do Jacuípe (1) e Jequié (1), informou PNotícias.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/03/jequie-registra-primeiro-caso-confirmado-de-covid-19-numero-sobe-para-56-na-bahia.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.