ILHÉUS:Turistas de origem Israelense não apresentam sintomas relacionados ao Coronavírus; Veja nota do Hotel Jardim Atlântico

Visando evitar falsas publicações e reforçando o compromisso com a segurança e saúde de seus colaboradores e hóspedes, o Jardim Atlântico Beach Resort vem a público informar que na noite de ontem (20/03/2020) houve uma suspeita de incidência de Coronavírus (COVID-19) no check-in realizado às 20:30h.

Imediatamente foi feito contato com o SAMU, Secretaria de Saúde, Vigilância
Epidemiológica e Vigilância Sanitária do Município de Ilhéus. Os hóspedes com suspeita de estarem infectados seguiram diretamente para o apartamento e só saíram após a chegada da equipe, composta por duas agentes da vigilância e um médico do SAMU, acompanhados do Secretário de Turismo de Ilhéus e uma viatura policial.

Foi realizada uma triagem, além de uma entrevista de meia hora. Os três turistas são de origem israelense e estão no Brasil desde meados de Fevereiro. Nenhum deles apresenta febre, tosse, dificuldade respiratória ou qualquer outro sintoma relacionado ao COVID-19 e foram liberados pelos agentes de saúde.

O Jardim Atlântico Beach Resort agradece o apoio dos órgãos municipais e reitera que segue todas as recomendações de prevenção e higiene orientadas pela Organização Mundial da Saúde, pelo Ministério da Saúde do Brasil e demais entidades estaduais e municipais.

A DIRETORIA
ILHÉUS, 21 DE MARÇO DE 2020

Veja nota na íntegra abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Jardim Atlântico Beach Resort-1

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/03/ilheusturistas-de-origem-israelense-nao-apresentam-sintomas-relacionados-ao-coronavirus-veja-nota-do-hotel-jardim-atlantico.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.