De acordo com a Sesau, um homem residente em Ilhéus que se identificou como um caso suspeito testou negativo para o Covid-19. A coleta foi enviada ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), autoridade sanitária da Bahia. A equipe da Vigilância Epidemiológica, contudo, orientou o paciente a permanecer em isolamento domiciliar, até o desaparecimento dos sintomas. A investigação foi feita a partir dos critérios clínicos e epidemiológicos, seguindo o protocolo do Ministério da Saúde.
Boletim coronavírus – 22/03/2020
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Casos notificados – 45
Casos suspeitos (em análise) – 32
Casos descartados – 13
Casos confirmados – 0
Número de atendimentos – 70
Trotes – 25
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Se realmente esse estado de tranquilidade estiver acontecendo em minha Cidade, nos sentiremos honrados, porque diante de tanto descaso que presenciamos ela até o momento se tornando isenta dessa praga, já passa a ser uma obra divina, Deus continua sendo pelos inocentes,,,,,
Se a informação referir-se ao caso do taxista, soube que ele nem sequer recebeu o resultado do exame, como sabem disso antes dele? Muito estranho esse comportamento da vigilância epidemiológica de Ilhéus.