Folia, paz e alegria. Esse foi o clima da 1ª edição do Bloco de Virote, que desfilou pelas ruas do Iguape no último sábado (29). 

O desfile contou com as apresentações de com Tony Canabrava, Mc Jottabe e Ding Dong, que animou os foliões na concentração e pelo circuito.

O bloco é uma iniciativa de um grupo de amigos, que tem como presidente Tom do Cavaco, e contou com o apoio do Meu mercado, Pizzaria Novo Point, Gugu Burguer, Ilheusnet, Tops da Balada, Poly Shop do Iguape, Dedal Cat Dog, Ilheus Fm, Publicize, Gustavo Nogueira Design, Curso Gabaritando, Supermercado Guimarães, Rodrigo Nino Barbearia, Daniel e amigos, Supermercado Iguape, Feijoada da Rose, Gabriel Jeans, Big Loja, Berimbal Gourmet e Gabriela FM com direção de Valderico Jr. Vendedores: Danilo Cds, Thomas divulgações, Diva Reis , Rodrigo Nino Barbearia, Lilia, Supermercado Guimarães. Comissão organizadora: Ton do Cavaco, Ratinho, Daniel, Leandro, Ualas, Robinho, Thiago Guimarães, Thiago Cruz, Sid, Thamires Ursulano, Thomas Ursulano, Valmor Oliveira, Jackson Silva e Marcos.

A festa também teve o apoio da Guarnição da Polícia Militar sob o comando do Sargento Oliveira que garantiu a ordem e não houve nenhuma ocorrência de briga. A SUTRAN que garantiu a mobilidade na localidade, aos Bombeiros Civil, Secretaria de Meio Ambiente e a Secretaria de Saúde que manteve durante todo o evento uma ambulância à disposição. 

Acesse aqui para visualizar mais fotos (instagram)

Acesse aqui para visualizar mais fotos (facebook)

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *