Diante do isolamento social, medida adotada pelo Ministério da Saúde, que vem sendo posto em pratica em todos os Estados e Municípios, a fim de controlar a pandemia do COVID- 19, a Faculdade Madre Thais, (FMT-Ilhéus), suspendeu as solenidades de colação de grau, em seus 14 cursos de graduação em bacharelado.
Segunda-feira (23), em uma das salas de aula da Faculdade, foram entregues, de forma individualizada a cada formando, o certificado de conclusão de curso. A decisão em deferir o grau de bacharéis em fisioterapia a seus egressos confere aos novos profissionais de saúde a oportunidade de dar entrada no registro profissional o mais rápido possível, a fim de contribuir com esse momento de grande necessidade.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo a coordenadora do curso de Fisioterapia, Dra. Karla Gresik, “os novos egressos podem ser muito úteis nesse momento onde a crise na saúde é uma realidade. O próprio Conselho Regional de Fisioterapia da 7° Região está facilitando o processo de inscrição do registro profissional, mediante a entrega de documentos comprobatórios via e- mail”.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.