Faculdade Madre Thaís forma novos fisioterapeutas

Diante do isolamento social, medida adotada pelo Ministério da Saúde, que vem sendo posto em pratica em todos os Estados e Municípios, a fim de controlar a pandemia do COVID- 19, a Faculdade Madre Thais, (FMT-Ilhéus), suspendeu as solenidades de colação de grau, em seus 14 cursos de graduação em bacharelado.

 Segunda-feira (23), em uma das salas de aula da Faculdade, foram entregues, de forma individualizada a cada formando, o certificado de conclusão de curso. A decisão em deferir o grau de bacharéis em fisioterapia a seus egressos confere aos novos profissionais de saúde a oportunidade de dar entrada no registro profissional o mais rápido possível, a fim de contribuir com esse momento de grande necessidade.

Segundo a coordenadora do curso de Fisioterapia, Dra. Karla Gresik, “os novos egressos podem ser muito úteis nesse momento onde a crise na saúde é uma realidade. O próprio Conselho Regional de Fisioterapia da 7° Região está facilitando o processo de inscrição do registro profissional, mediante a entrega de documentos comprobatórios via e- mail”.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/03/faculdade-madre-thais-forma-novos-fisioterapeutas.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.