A companhia VoePass acaba de lançar mais dois voos sem escalas em dois destinos turísticos da Bahia. A partir de 29 de março deste ano a empresa aérea terá voo direto de Teixeira de Freitas para Salvador. As passagens desta nova frequência já estão sendo vendidas no site da companhia, a antiga Passaredo.
Também em 29 de março a VoePass terá voos sem escalas de Porto Seguro para Salvador e de Ilhéus para a capital baiana. Esses novos voos vão ajudar a reduzir os preços das passagens já nestes destinos a Azul é a única que oferece atualmente voos diretos. Os hotéis em Salvador estão animados com o aumento de turistas após o lançamento destes novos voos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Voos sem escalas para São Paulo
A VoePass também terá também a partir de 29 de março voo direto de Teixeira de Freitas para a cidade de São Paulo (Aeroporto de Congonhas). A Azul é a única companhia que oferece voos comerciais em Teixeira de Freitas. A VoePass usa em seus voos o ATR-72 com 70 assentos.
A ampliação de voos na Bahia faz parte dos incentivos dados pelo governo do estado que prevê a redução do ICMS do querosene da aviação. Com a redução, o turismo da Bahia ganha com mais turistas, além de uma melhor taxa de ocupação dos hotéis, dos resorts all inclusive e pousadas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.