A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) descartou a suspeita de coronavírus no bebê de um ano que foi internado no Hospital Manoel Novaes, na cidade de Itabuna, nesta quarta-feira (26).
A informação foi divulgada pelo secretário Fábio Vilas-Boas, em uma rede social. “O bebê internado em Itabuna com suspeita de infecção pelo Novo Coronavírus (COVID-19) testou positivo para OUTROS VÍRUS: Rhinovirus e Coronavírus NL-63 (variante sem importância clínica maior e não relacionada ao COVID-19). Dessa forma está excluído o caso suspeito”, escreveu o secretário.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O bebê foi internado com suspeita do coronavírus depois de voltar para o Brasil há 13 dias. A criança, que esteve com a família na Itália, apresentou sintomas que se encaixavam no quadro da doença. Ela foi isolada na unidade médica.
O bebê ainda não teve alta. Os pais do dele e uma avó também estão internados e isolados. A Sesab não deu detalhes sobre os adultos, informou o G1.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.