Câmara de Ilhéus reage à denúncia de suposta construção irregular na Avenida Soares Lopes

O Poder Legislativo de Ilhéus, como órgão fiscalizador, solicita à Prefeitura de Ilhéus, a imediata interrupção de uma obra particular em terreno público municipal até posterior deliberação.

A construção está localizada na Avenida Soares Lopes, em frente à Praça Castro Alves e ao fundo da antiga Central de Turismo do município e foi realizada sem o aval popular, partindo apenas de uma iniciativa do governo municipal.

A Câmara de Ilhéus se une à população de Ilhéus contra essa construção irregular. As comissões parlamentares como a de Meio Ambiente, Indústria e Comércio; Finanças e Obras; Constituição e Justiça; entre outras estão sendo convocadas para apurar o assunto e emitir parecer, bem como solicitar esclarecimentos e justificativas à Procuradoria Geral, ao secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico.

O presidente da Câmara de Ilhéus, César Porto, e os demais vereadores acreditam que está é uma situação preocupante para a administração pública municipal e que merece ser esclarecida o quanto antes, informou o Blog Língua Solta.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/02/camara-de-ilheus-reage-a-denuncia-de-suposta-construcao-irregular-na-avenida-soares-lopes.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.