ILHÉUS: Idosa é achada morta com sinais de violência sexual e suspeito de crime alega ameaças

Foto: Arquivo Pessoal

Uma idosa de 64 anos foi encontrada morta, com sinais de esfaqueamento e de violência sexual, em Ilhéus. Conforme a Polícia Civil, um homem foi preso e, durante depoimento, ele alegou que vinha sofrendo ameaças do filho da vítima.

O caso ocorreu na zona rural da cidade (Banco Central), no sábado (8). Conforme a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Railda Arcanjo Pereira. O crime foi descoberto pelos vizinhos depois que perceberam um homem nas proximidades da casa da idosa.

A população tentou linchar o homem, mas a polícia chegou ao local e conseguiu fazer a prisão. Ele foi levado para a delegacia a delegacia da cidade, onde permanece preso.

Conforme a família, Railda Pereira foi enterrada no cemitério do Banco Central, também em Ilhéus, na tarde de domingo (9). O crime é investigado pela 7ª Coordenadoria de Polícia Civil de Ilhéus, informou o G1.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/02/ilheus-idosa-e-achada-morta-com-sinais-de-violencia-sexual-e-suspeito-de-crime-alega-ameacas.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.