Ilhéus é contemplada com ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros

Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

Na manhã desta terça-feira (18), Ilhéus recebeu uma ambulância de resgate do Corpo de Bombeiros, em evento realizado pelo Governo do Estado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. “Hoje estamos entregando viaturas que fortalecem a atuação do Corpo de Bombeiros, reforçando a proteção de baianos e baianas”, disse o governador Rui Costa (PT) durante o evento.

Durante o evento, o governador também entregou 30 novas unidades adquiridas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para o Corpo de Bombeiros. São 20 ambulâncias de resgate para atender os grupamentos da capital baiana e interior do estado, além de 10 caminhões, para a demanda operacional da corporação. Também foram entregues 28 kits de mergulho, materiais para reflutuação e equipamentos de comunicação subaquática. A aquisição dos equipamentos contou com um investimento de R$ 6,5 milhões.

As ambulâncias de resgate vão atender os grupamentos dos municípios de Salvador (7), Feira de Santana (1), Itabuna (1), Ilhéus (1), Porto Seguro (1), Vitória da Conquista (1), Jequié (01), Juazeiro (1), Itaberaba (1), Paulo Afonso (1), Santo Antônio (1), Barreiras (1), Teixeira de Freitas (1) e Alagoinhas (1). Já as viaturas serão entregues a unidades do Corpo de Bombeiros da capital (7), Alagoinhas (1), Barreiras (1) e Itaberaba (1).

Além das ambulâncias de resgate do Corpo de Bombeiros foram entregues ônibus escolares e ambulâncias da Secretaria de Saúde (Sesab).

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/02/ilheus-e-contemplada-com-ambulancia-de-resgate-do-corpo-de-bombeiros.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.