Os moradores do distrito de Aritaguá e de determinadas áreas urbanas de Ilhéus, já podem utilizar seus cadastros bancários, realizar compras pela internet e usufruir dos serviços de transportadoras para entregas à domicílio. A notícia foi confirmada pela Superintendência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, em Salvador, com a presença do superintendente estadual dos Correios na Bahia, José Oliveira.
Em atendimento a Lei 4.024, de 3 de julho de 2019, os Correios publicaram oficialmente a codificação postal da sede do distrito de Aritaguá e das áreas urbanas isoladas, entre elas, Vila Juerana, Mar e Sol, Joia do Atlântico, Paraíso do Atlântico, Barramares, Verdes Mares, Ponta da Tulha, Vila Mamoã e Queimada. Também foram definidas as áreas urbanas do distrito de Olivença, que deverão ser oficializadas no mês de março próximo.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Conforme a lei, o prazo para as concessionárias dos serviços de abastecimento de água, tratamento de esgoto e energia elétrica adequarem seus cadastrados com atualização dos topônimos das localidades, venceu no mês de janeiro último.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.