Um boto-cinza foi encontrado morto, no fim da manhã desta sexta-feira (31), na praia do Malhado, em Ilhéus.
De acordo com informações do Projeto (A)mar, o animal, que era fêmea, pesava cerca de 70 kg. A causa da morte foi emalhe acidental em rede de pesca. Após ficar preso na rede, o boto acabou se afogando. Havia três barcos de pesca no local e os três saíram após a chegada da equipe do projeto.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ainda de acordo com o (A)mar, já foram encontrados 16 animais marinhos mortos entre Maraú e Canavieiras, neste ano, sendo 12 deles no litoral de Ilhéus. *G1
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.