Boticário abre seleção para Salvador e Itabuna; veja como concorrer as vagas

Para você que se identifica com a área de beleza e cosméticos e está em busca de uma vaga no mercado de trabalho, fique atento pois o grupo o Boticário está com processo seletivo aberto para Salvador e Itabuna. As vagas são para as funções de Supervisor de Campo e Supervisor Espaço do Representante.

As vagas foram anunciadas pela empresa nesta quinta-feira (13).

Supervisor de Campo

A vaga é para a cidade de Salvador e para candidatar-se é necessário ter ensino médio completo, conhecimento no pacote Office, habilidade para atuar com metas e orientação de resultados e possuir experiência com vendas em campo (porta porta), para tanto é preciso que o candidato tenha veículo disponível e estar devidamente habilitado.

Atribuições

De acordo com a contratante o candidato selecionado para a vaga irá prospectar e angariar novas revendedores (as) de produtos em campo; realizar a gestão da carteira de revendedores (as), com acompanhamento em campo e remoto, estimulando a obtenção dos resultados almejados; treinar e apoiar o desenvolvimento das equipes de revendedores realizando encontros e eventos sobre os novos ciclos de venda, lançamentos e produtos específicos

Benefícios

Segundo a empresa contratante, os candidatos serão informados durante a entrevista para a contratação.

Inscrição

O candidato interessado a concorrer a uma das vagas, deve cadastrar o currículo na empresa responsável pela seleção. Dessa forma, o candidato poderá verificar todos os detalhes sobre a vaga e encaminhar o currículo atualizado. Para ter acesso a página de cadastro (clique aqui).

Supervisor Espaço do Representante

Para a vaga de Supervisor Espaço do Representante que está sendo oferecida na cidade de Itabuna o candidato deve ter ensino superior completo, experiência com vendas, experiência com gestão de pessoas, organização e planejamento e visão sistêmica.

Atribuições

De acordo com a contratante o candidato selecionado para a vaga irá acompanhar ações promocionais (ciclos); sugerir estratégias de vendas; analisar os resultados financeiros e elaborar plano de ação para revertê-los; propor e realizar ações de integração e motivação com a equipe. Além disso, o selecionado também irá estimular a participação da equipe para que contribuam para a melhoria do negócio; organizar rotinas administrativas do ER; acompanhar as rotinas de RH do ER (ponto, férias, escala de trabalho, processos seletivos, entre outros).

Benefícios

De acordo com a empresa contratante, os candidatos serão informados durante a entrevista para a contratação.

Inscrição

O candidato interessado a concorrer a uma das vagas, deve cadastrar o currículo na empresa responsável pela seleção. Dessa maneira, o candidato poderá verificar todos os detalhes sobre a vaga e encaminhar o currículo atualizado. Para ter acesso a página de cadastro (clique aqui).

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/02/boticario-abre-selecao-para-salvador-e-itabuna-veja-como-concorrer-as-vagas.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.