TRE-BA retoma atendimento ao eleitor após recesso do judiciário

O eleitor que precisar de algum dos serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral já pode procurar pelos cartórios e postos do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), na capital e interior do estado. Após recesso do judiciário, o atendimento foi retomado nesta terça-feira (7).

Em Salvador, o atendimento ocorre nos cartórios, localizados em prédio anexo à sede do Tribunal, no Centro Administrativo (CAB) e postos instalados nos SACs (Periperi, Barra, Cajazeiras e Comércio), Casa de Justiça e Cidadania (CJC-Shopping Baixa dos Sapateiros).

Os serviços realizados são alistamento eleitoral, segunda via de título, mudança de local de votação, transferência de município, certidão de quitação eleitoral, dentre outros serviços, já estão disponíveis à população.

Biometria

Os municípios baianos em fase de revisão biométrica obrigatória retomaram o atendimento ao público desde o último dia 2 de janeiro. O cidadão que teve o título cancelado por ter deixado de comparecer à revisão biométrica de sua cidade já pode regularizar a situação.

Confira locais de atendimento no interior:

SAC-Barreiras – Shopping Center Rio de Ondas

SAC-Eunápolis – Rua 5 de novembro – Centro

SAC-Feira de Santana – Rua Des. Filinto Bastos, 450

SAC-Ilhéus – Rua Eustáquio Bastos, 308 – Centro

SAC-Irecê – Av. Clériston Andrade, 100 – Centro

Informações do TRE e Varela Notícias

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/01/tre-ba-retoma-atendimento-ao-eleitor-apos-recesso-do-judiciario.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.