Evento de louvor e adoração reuniu milhares de pessoas na Avenida Soares Lopes

O jovem Frederico Nunes, de 22 anos, veio de Amargosa para disputar espaço entre a multidão que lotava o circuito Vem Louvar Verão 2020, na Avenida Soares Lopes, sábado (4). Ao redor do palco e junto com os amigos, acompanhou de perto os principais sucessos da música gospel nacional, interpretados pelo Ministério Recomeço, de Ilhéus. Alguns metros de distância separavam o Frederico das amigas, Ediene Lessa e Talita Cássia, que chegaram cedo ao local para curtirem o som de Irmão Lázaro e Banda.

Pra essa multidão, os ídolos não são os astros rock ou da música pop. “Gosto das cantoras Damares, Nívea Soares e Eyshila”, contou Ediene. “Curto bastante o Thalles Roberto e Marquinhos Gomes”, completou Talita. Alguns desses artistas já passaram pelo palco do Vem Louvar, que este ano completou 19 anos. “O projeto nasceu no coração de Deus e conta com o apoio da Prefeitura, graças a visão do prefeito Mário Alexandre. Tem abençoado muitas famílias e os testemunhos são grandes”, relatou Paulo Sérgio (Ceo), organizador do evento.

Nos bairros – O Pastor Filipe Yamamoto orou e tributou à Deus a noite de evento. Já o cantor Rafael Chagas, de Tocantins, fez uma participação especial. Logo em seguida, o Irmão Lázaro e sua Banda conduziram a adoração. Relembrou sucessos antigos, e apresentou seu mais novo trabalho intitulado ‘Filho chora e mãe não vê’. Mas antes do show, o cantor conversou com a gente. Entusiasmado lembrou. “Sou do tempo em que o Vem Louvar Verão acontecia nos bairros de Ilhéus, cidade que amo e que foi importante para meu ministério, onde fiz grandes amigos”.

E no palco, cantou, orou, se emocionou e brincou. De repente, chega o garoto Silas. O som do saxofone do jovenzinho, arrebatou o cantor. Junto com banda, Silas, Lázaro e a multidão formaram um grande coro. Minutos depois, outro garoto, Iarley Gabriel, que pediu ao artista para cantar. O momento ficará marcado na história do evento. “Há uma diferença entre o ingrato e o adorador. O ingrato reclama de tudo e não agradece o que tem, mas esse garoto, é um adorador. Você chegará longe filho, acredite”, bradou Lázaro.

Esperança que se renova – O prefeito Mário Alexandre acompanhou a programação em meio à multidão. Para ele, o apoio celebra seu compromisso em lutar para manter eventos como o Vem Louvar. No começo do ano, a demonstração da certeza que não se pode governar sem a fé. Precisamos renovar nossa esperança, pois será um ano e tanto para todos nós. Vou continuar trabalhando para fazer Ilhéus gerar mais emprego e renda e promover a cidade para os ilheenses e os turistas”, destacou.

Com apoio da Prefeitura de Ilhéus e iniciativa da igreja Batista Lindinópolis, o evento se tornou um programa voltado para a juventude e todos aqueles que se identificam com a doutrina cristã, além de ser frequentado por toda a família. Por ser inteiramente gratuito e aberto para todos os públicos, conta com o patrocínio de empresas do setor privado. Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e Sutram reforçaram o policiamento e fiscalização do trânsito no local.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/01/evento-de-louvor-e-adoracao-reuniu-milhares-de-pessoas-na-avenida-soares-lopes.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.