Secult abre inscrições para blocos carnavalescos de Ilhéus

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) abrirá na próxima segunda-feira (27), as inscrições para blocos carnavalescos independentes de Ilhéus que queiram desfilar e compor a programação do Carnaval do Povo. Os interessados podem se inscrever na Secult, situada à Rua Jorge Amado, nº 39 – Centro, no período de 27 de janeiro a 14 de fevereiro, das 12h às 18h.

A Prefeitura disponibilizará toda estrutura necessária para o ordenamento do circuito, a fim de receber os blocos e a folia dos ilheenses e turistas. A festa momesca é uma das manifestações populares que integram o calendário turístico de Ilhéus. Neste ano, o evento acontecerá na Avenida Soares Lopes, dos dias 22 a 25 de fevereiro, das 15h à meia-noite.

Equipes da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) e da Guarda Civil Municipal farão a fiscalização do trânsito e o policiamento na Avenida, também com o apoio da polícia militar. A Secretaria Municipal de Saúde irá disponibilizar corpo técnico e ambulância. A estrutura também contará com banheiros químicos em diversos pontos ao longo do circuito.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/01/secult-abre-inscricoes-para-blocos-carnavalescos-de-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.