Projeto Verão Costa a Costa passa por oito cidades baianas com atrações gratuitas

Projeto Verão Costa a Costa passa por oito cidades baianas com atrações gratuitas 1

Foto: Igor Neves.

O projeto Verão Costa a Costa estará no próximo final de semana (1º e 2 de fevereiro) em Porto Seguro com atrações ao público envolvendo esportes e cultura. O evento oferece atividades gratuitas e continuará acontecendo em outras cidades do litoral da Bahia nos próximos meses.

Dentre os esportes abertos ao público, o projeto oferece bungee trampolim, giromaster, full pipe, escalada, arvorismo e oficinas de surf. Além disso, é possível acompanhar torneios de vôlei de praia, futevôlei, beach soccer e surf que vão acontecer na Arena Boca da Barra, na Avenida Beira Mar, entre as 8h e às 17h.

Apresentações de dança, música e venda de artesanatos e produtos rurais também compõem a programação do evento. As apresentações incluem shows tanto de artistas locais, como que se destacam na música baiana, como o cantor Tatau. A atração principal ainda não foi divulgada pelo evento.

A ação já esteve em Alcobaça, na Costa das Baleias, e depois de Porto Seguro vai seguir para Ilhéus, nos dias 15 e 16 de fevereiro; Itacaré, 7 e 8 de março; Maraú, 21 e 22 de março; Valença, 4 e 5 de abril; Lauro de Freitas, 18 e 19 de abril e Salvador, 25 e 26 de abril.

O projeto Verão Costa a Costa é desenvolvido pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), órgãos do Governo do Estado. O secretário da Setre, Davidson Magalhães, mencionou que o objetivo do evento é promover o esporte, turismo, cultura e entretenimento, além de gerar trabalho e renda para as populações locais, informou o BN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *