O prefeito Fernando Gomes (sem partido) anunciou nesta quarta-feira, 21, as atrações que irão se apresentar no Itabuna Folia 2020. Chiclete com Banana, Fastamão, Trio da Huanna, Babado Novo, Papazoni e a banda afroxé Ilê Ayé, são algumas delas.
O carnaval, que será realizado de 6 a 9 de fevereiro, contará com outras atrações locais e regionais que serão confirmadas em breve pela prefeitura. As atrações principais da festa estão sendo pagas, segundo Fernando Gomes, pela BahiaTursa e o Governo do Estado. “Agradeço a BahiaTursa e ao governador pelas bandas para o carnaval”, disse Fernando.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
As demais atrações, assim como a estrutura do evento, serão pagas pela Prefeitura. No primeiro dia do carnaval, sexta-feira (7), a festa terminará à 1h da madrugada do sábado (8). De sábado para domingo a folia dura até à 1h30. Já no último dia, as atrações se apresentam até as 1h.
O prefeito disse que independente da violência, quer ver a família curtindo com alegria a festa. “Quero que a família vá pra rua, quero ver criança, velhinho, todo mundo. Vamos começar cedo e terminar cedo”, disse Gomes.
Informações do Ipolitica
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.