Feira de Santana e Juazeiro têm telefonia móvel mais barata da Bahia

celular pre pago

Feira de Santana e Juazeiro são as grandes cidades da Bahia com pacotes de celular, com internet mínima de 5 giga, mais baratos. Já Vitória da Conquista ostenta os pacotes mais caros. A comparação foi feita com a ferramenta iG Compara Planos, desenvolvida em parceria do portal iG com o site Melhor Plano, e tem como finalidade aferir a média de preços praticados pelas operadoras no estado.

O tabelamento não fica muito distante dos preços de Salvador, capital da Bahia . Para definir as cidades que seriam alvo da comparação, a reportagem levou em conta o número de habitantes para eleger Itabuna (199.749), Juazeiro (151.336), Camaçari (161.226), Vitória da Conquista (260.260) e Feira de Santana (496.516). Os dados populacionais são do Censo de 2010.

Entre as cinco cidades, as que ficam mais longe de Salvador , que tem 2 milhões e 667 mil habitantes, são Juazeiro, que fica a 502 km da capital baiana, e Vitória da Conquista, a uma distância de 509 km. Não é, portanto, o fator distância de Salvador a orientar a precificação. Outro aspecto a se observar é que Feira de Santana é a que detém maior carga populacional depois da capital.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/01/feira-de-santana-e-juazeiro-tem-telefonia-movel-mais-barata-da-bahia.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.