Divulgados ganhadores do primeiro sorteio de 2020 da ‘Nota Premiada Bahia’

O resultado do primeiro sorteio de 2020 da campanha Nota Premiada Bahia, foi divulgado na noite de quarta-feira (22). Os ganhadores foram sorteados a partir da Loteria Federal.

Uma moradora do bairro de Piatã, em Salvador, ganhou R$ 100 mil, e outras 90 pessoas ganharam o prêmio de R$ 10 mil cada. A relação de ganhadores está disponível no site da organização e também nas redes sociais do Sefaz.

A capital baiana reúne o maior número de participantes inscritos na campanha. No interior, a liderança ficou com Lauro de Freitas, que teve cinco ganhadores. Em seguida, ficaram Feira de Santana, Vitória da Conquista, Simões Filho, Itabuna e Barreiras, com dois ganhadores cada.

Outros 15 municípios que tiveram ganhadores neste sorteio foram: Gandu, Guanambi, Ibotirama, Ilhéus, Ipiaú, Barrocas, Brumado, Caetité, Jequié, Alagoinhas, Amargosa, Barra do Rocha, Sobradinho, Teixeira de Freitas e Santo Antônio de Jesus.

Nota Premiada

Todas as compras realizadas pelos participantes e devidamente associadas ao CPF cadastrado são convertidas em bilhetes eletrônicos de dez números cada, que podem ser conferidos no site da Nota Premiada. Para conferir, basta acessar o site, fazer o login e, no menu “Minha Conta”, escolher a opção “Bilhetes”. A busca pode ser filtrada pelo período de emissão da NFC-e.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2020/01/divulgados-ganhadores-do-primeiro-sorteio-de-2020-da-nota-premiada-bahia.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.