
Na manhã desta segunda-feira, 27, o coordenador da 13ª Ciretran, Paulo Machado, foi recepcionado pelo comandante da Companhia Independente de Polícia Rodoviária Estadual, Major Brito Júnior. O Governo do Estado e a Polícia Rodoviária Estadual, responsável pelo policiamento ostensivo de trânsito realizam a operação “Paz no trânsito” nas cidades do interior.
O Major Brito Júnior enfatizou que o principal objetivo é combater a combinação de bebida e direção, através de blitz de alcoolemia e ações educativas como orientações para utilizar os equipamentos obrigatórios, conduzir adequadamente os veículos e portar os documentos obrigatórios. A maior preocupação é com a segurança da população.
O Coordenador da 13ª Ciretran, Paulo Machado, ressaltou que os agentes lotados na unidade não fazem parte da operação e refutou informações com fins políticos de atribuir ao Ciretran a responsabilidade da blitz ocorrido na cabeceira da ponte centro pontal. “Existe um sem número de pessoas pagas pelo poder público espalhando mentiras nas redes sociais, numa inequívoca prova de desespero” afirmou Machado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.