Processo Seletivo é aberto em Lajedinho – BA pela Prefeitura

Oportunidades temporárias são ofertadas pela Prefeitura de Lajedinho, localizada no Estado da Bahia, por meio de Processo Seletivo.

A seleção é composta por duas fases, são: Análise Curricular e Entrevista, prevista para o dia 19 de janeiro de 2020.

O período de inscrição é das 8h do dia 09 até às 17h do dia 23 de dezembro de 2019, de forma presencial na Sede do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS deste município. Há cobrança de taxa referente a participação.

Há oportunidades para Auxiliar de Consultório Odontológico (1) e Auxiliar de Enfermagem (4), com exigência de nível fundamental ou médio/ técnico.

E com exigência de nível superior tem vagas para Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Médico e Professores de Ensino Fundamental II com as seguintes especialidades: Ciências, Matemática/ Geometria (1) e Português/ Literatura/ Artes (1).

A jornada de trabalho destes profissionais vai variar entre 20 a 40 horas por semana, mediante salário que vai de R$ 998,00 a R$ 14.800,00.

Clique aqui e veja o edital

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/12/processo-seletivo-e-aberto-em-lajedinho-ba-pela-prefeitura.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.