O Ministério Público do Estado da Bahia (MP – BA) anuncia a realização de dois Processos Seletivos para contratar 190 estagiários de nível médio e superior, para Salvador.

Por meio do edital nº 351/2019, há 100 vagas para estudantes que estejam cursando Direito. Já o edital de nº 352/2019 conta com 90 oportunidades para estudantes de nível médio.

É importante ressaltar que dentro do total de oportunidades, há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos itens especificados nos editais.

De 20 de dezembro de 2019 a 19 de janeiro de 2020, as inscrições podem ser efetuadas pelo site da BRB Consultoria, mediante pagamento das taxas de R$ 15,00 a R$ 30,00.

A classificação compreenderá de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de fevereiro de 2020. Os temas abordados para estagiários Direito são: Língua Portuguesa, Direito Constitucional e Legislação Especial, Direito Penal e Direito Processual Penal e Direito Civil e Direito Processual Civil, já para estudantes de nível médio as provas serão de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

::Publicidade

Links

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *