O Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Ilhéus (Sicomércio) divulgou as datas de funcionamento dos estabelecimentos em geral no período natalino. De acordo com o calendário, de 16 a 20 de dezembro, o comércio abre das 9 às 22h. No dia 21, o atendimento aos consumidores será das 9 às 18h. Já no domingo (22), os estabelecimentos abrirão das 16 às 22h.
Na segunda-feira, 23, o funcionamento será das 9 às 22h. Na véspera do Natal, os consumidores poderão realizar as compras das 9 às 18h. Nos dias 26 e 27, o comércio abrirá das 9 às 20h. No sábado (28), o funcionamento será das 9 às 18h e nos dias 30 e 31 de dezembro, o movimento no comércio de Ilhéus ocorrerá das 9 às 20h.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Com a parceria do Governo Municipal, os lojistas da cidade promovem o Natal Encantado, na Praça Dom Eduardo (Praça da Catedral). Os consumidores também poderão apreciar o Festival de Cantatas que começa nesta sexta-feira (13) e se estende até o dia 23 de dezembro, com apresentações no Teatro Municipal de Ilhéus e na escadaria do Palácio Paranaguá, no centro.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.