ILHÉUS: Sol e Mar comemora aniversário com festa e shows

Foto: Júnior Styfler

Uma grande festa realizada no último sábado (21), marcou a comemoração de aniversário dos três anos de existência do Condomínio Residencial Sol e Mar, na Zona Sul de Ilhéus. Uma grande estrutura foi montada para receber o evento, que também festejou a segunda edição do Projeto Mais Verão Sol e Mar e que reuniu várias pessoas no largo da Quadra B.

A comemoração apresentou grandes atrações, a exemplo de Renatinho da Bahia, ex vocalista do grupo É o Tchan, Raphael Raynner (Banda On Line), além de Amanda Andrade e Banda Di Bali. O cantor Fabinho (O Cowboy Apaixonado), morador do Sol e Mar, também abrilhantou o evento, que apresentação de Beto Villaça.

De acordo com Léo Novais, organizador do evento, a comemoração foi elaborada visando promover e evidenciar a alegria e orgulho dos moradores do condomínio, além de ser um grande vetor de fomento à economia local. ”Foi uma festa lindíssima, que cumpriu sua missão de divertir a população, valorizar a autoestima dos moradores e aquecer a economia de algumas famílias locais com a venda de lanches e bebidas”, pontuou Novais.

Ainda segundo Léo, a festa foi resultado da soma de esforços de diversos segmentos que apoiaram os festejos. “Quero aproveitar para parabenizar e agradecer a todos os envolvidos na realização deste evento. Em especial, à colaboração da Prefeitura Municipal de Ilhéus e do secretário de Cultura e de Turismo de Ilhéus, Fábio Júnior, que marcou presença e representou o prefeito Mário Alexandre”, destacou Léo Novais.

O evento também contou com o apoio da Completa Engenharia, Júnior Styfler fotografia, Síndico Marreco e Cris Amaral.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/12/ilheus-sol-e-mar-comemora-aniversario-com-festa-e-shows.html

1 comentário

    • Janete em 26 de dezembro de 2019 às 13:34
    • Responder

    Muito legal!!!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.