ILHÉUS: Professora da UNOPAR é encontrada morta dentro de casa

A mulher que foi encontrada morta dentro de sua própria residência, na Avenida Lótus, bairro Nelson Costa, na tarde desta quinta-feira, 26, foi devidamente identificada. Trata-se de Léa Tolentino, 35 anos.

A vítima era professora da Universidade Unopar, situada na Avenida Itabuna, e prestava serviço em outras empresas da cidade, a exemplo da Cargill, no bairro do Iguape.

Os amigos perceberam a ausência dela há cerca de 04 dias, quando tentaram chamar no telefone celular, mas sem resposta, foi a partir daí que foram até a residência e notaram um odor estranho exalando da casa.

Policiais militares da 69ª CIPM foram acionados e com apoio de um chaveiro tiveram acesso ao imóvel e constataram a mulher morta já em estado de decomposição, informou o Blog de Rodrigo Ferraz.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/12/ilheus-professora-da-unopar-e-encontrada-morta-dentro-de-casa.html

1 comentário

    • CAROLINA em 27 de dezembro de 2019 às 14:58
    • Responder

    A Léa era uma pessoa muito querida. Ela não trabalhava mais na Unopar e nem nas Industrias. Ela tinha 40 anos e era uma mulher muito guerreira.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.