Por volta das 03h50 da madrugada desta terça-feira (31) uma briga entre membros de facções criminosas terminou com intenso tiroteio na Rua Bento Berilo, próximo do ponto de ônibus do antigo Colégio General Osório, no centro de Ilhéus. A briga teve início na Avenida Sares Lopes e foi parar perto de uma rede de farmácias 24hs.
De acordo com informações apuradas junto à polícia militar, Bruno Rocha Santos, 15 anos, morador do Condomínio Sol e Mar, teria sido alvejado no ombro por disparo de arma de fogo e um outro identificado apenas por Leandro, vulgo “Leandrinho”, morador do bairro Teotônio Vilela, também teria sido alvejado. No momentos dos disparos, as vitimas se encontravam no ponto de ônibus do antigo Colégio General Osório, quando foram atingidas por autor desconhecido.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ambulâncias do SAMU estiveram no local e, em seguida, encaminharam os homens para o emergência do Hospital Regional Costa do Cacau para atendimento médico. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.
Vídeo:
Informações do Fábio Roberto Notícias
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.