A Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram) informa à população que nas imediações da Avenida 2 de Julho está ocorrendo um desvio, em virtude das obras da nova ponte. O superintendente Gilson Nascimento esclarece que o desvio acontece na pista que dá acesso à Praia do Cristo, interditada por conta da passagem de uma nova tubulação.

A OAS, empresa responsável pela construção, realiza esse desvio por dentro do estacionamento da Praia do Cristo. Contudo, não há interrupção do tráfego. A construtora informa que vai normalizar na noite desta segunda-feira (25), a Avenida Soares Lopes, no trecho da Praça Dom Eduardo (Catedral) e Praça Rui Barbosa, interditadas no início do mês.

O titular da Sutram de Ilhéus frisou que as operações integram as obras do eixo norte, as quais se mostram avançadas e dentro do cronograma, e que as medidas adotadas são em conjunto com a Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT), visando garantir a segurança durante o movimento de veículos pesados e equipamentos.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *