ILHÉUS: Faculdade Madre Thais amplia locais para inscrição para o vestibular 2020.1

ILHÉUS: Faculdade Madre Thais amplia locais para inscrição para o vestibular 2020.1 1

A inscrição para o vestibular 2020.1 da Faculdade Madre Thaís (FMT Ilhéus) já pode ser feita, até o dia 23, no Shopping It’art, no calçadão D. Pedro II. O candidato tem mais uma opção para se inscrever para o vestibular de uma das Faculdades com os melhores índices de avaliação do interior baiano que é o Laboratório LIDI/Exato, na Rua Coronel Paiva, nº 39, também no Centro.

A inscrição pode ser feita, ainda, na sede da FMT Ilhéus, à Av. Itabuna, 1.491, Gabriela Center e para os estudantes que queiram fazer a inscrição on-line devem acessar o site www.faculdademadrethais.com.br. Já os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM.

Os cursos oferecidos são de bacharelado e graduação tecnológica em: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo e Cacau e Chocolate (tecnológico).

O processo de seleção consiste em uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação, às 9 horas do dia 24 de novembro.  Os Cursos funcionam na sede da Faculdade Madre Thaís, à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus (BA).

Justiça Restaurativa

A Faculdade Madre Thais lançou o primeiro curso de Pós-Graduação, nível especialização, em Justiça Restaurativa, da Bahia contando com um corpo docente altamente qualificado, trazendo sua expertise de diversas partes do país, com o objetivo de difundir práticas e métodos de resolução de conflitos por meio de ferramentas que contribuam com intervenções de profissionais de diversas áreas do conhecimento, atuando na sociedade e na pacificação social.

A aula magna do curso foi proferida pela professora/Dra Dra Isabel Maria Sampaio Oliveira Lima abordando “Dimensão Pedagógica da Justiça Restaurativa”. A inscrição foi trocada pela doação de alimento não perecível.

Os alimentos arrecadados foram entregues na “Associação de Apoio aos Portadores de Câncer- Casa Dom Eduardo”. Após a entrega foram realizados dois círculos de diálogo com as pessoas que são atendidas pela Casa de Apoio Dom Eduardo, pelos facilitadores de Justiça Restaurativa.

O Curso é coordenado pela Professora Andréa Andrade Sauer, assistente social, mestre em Educação com a duração de 19 meses, perfazendo uma carga horária de 370 horas, informou a Ascom/FMT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *