IFBA Campus Ilhéus abre processo seletivo simplificado para coordenadores de cursos, professores formadores e tutores bolsistas dos cursos EAD

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA, Campus Ilhéus, lança editais para processos seletivos simplificados para coordenadores de cursos, professores formadores e tutores bolsistas do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB.

São 02 (duas) vagas para COORDENADORES DE CURSOS, 23 (vinte e três) vagas para PROFESSORES FORMADORES e 14 (catorze) vagas para TUTORES que atuarão nos cursos de LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA E BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, da Educação a Distância do IFBA/UAB.

Os candidatos convocados serão remunerados por meio de bolsas que serão concedidas pela CAPES no âmbito do Sistema UAB cujo valor varia de  R$ 765 a R$ 1.400, de acordo com a vaga ocupada.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir do dia 05 de dezembro, conforme cronograma estabelecido nos editais.

Acesse os editais:

Edital Nº 03.2019 retificado em 14/11/19 – Seleção de Professores Formadores

Edital Nº 02.2019 – Seleção de Coordenadores de Cursos

Edital Nº 03.2019 – Seleção de Professores Formadores

Edital Nº 04.2019 – Seleção de Tutores

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/11/ifba-campus-ilheus-abre-processo-seletivo-simplificado-para-coordenadores-de-cursos-professores-formadores-e-tutores-bolsistas-dos-cursos-ead.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.