O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA, Campus Ilhéus, lança editais para processos seletivos simplificados para coordenadores de cursos, professores formadores e tutores bolsistas do Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB.
São 02 (duas) vagas para COORDENADORES DE CURSOS, 23 (vinte e três) vagas para PROFESSORES FORMADORES e 14 (catorze) vagas para TUTORES que atuarão nos cursos de LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA E BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, da Educação a Distância do IFBA/UAB.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os candidatos convocados serão remunerados por meio de bolsas que serão concedidas pela CAPES no âmbito do Sistema UAB cujo valor varia de R$ 765 a R$ 1.400, de acordo com a vaga ocupada.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir do dia 05 de dezembro, conforme cronograma estabelecido nos editais.
Acesse os editais:
Edital Nº 03.2019 retificado em 14/11/19 – Seleção de Professores Formadores
Edital Nº 02.2019 – Seleção de Coordenadores de Cursos
Edital Nº 03.2019 – Seleção de Professores Formadores
Edital Nº 04.2019 – Seleção de Tutores
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.