coelba

A Coelba inaugurou na manhã desta terça-feira (5), nova loja de atendimento em Ilhéus, situada à Rua Bento Berilo, no centro. O novo espaço substitui a antiga loja, também no centro. O funcionamento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30min. A unidade possui sala de espera, sala para autoatendimento com dois terminais, wifi, acessibilidade para pessoas com deficiência física com piso tátil e rampas especiais de acesso.

“Ilhéus recebe um equipamento moderno com estrutura padrão dos grandes centros, que oferece conforto e fluidez no atendimento prestado à comunidade. Conseguimos atrair um investimento importante que dá credibilidade ao nosso município”, ressaltou o prefeito Mário Alexandre.

Adriana Teodoro, gerente de atendimento a clientes na Bahia, explicou que a Coelba busca modernizar o seu sistema elétrico, com vistas na manutenção preventiva e extensão de rede. “A nossa área de planejamento está preparada para atender as novas cargas que irão chegar, a exemplo do complexo Porto Sul e Fiol”, explicou.

O atendimento também pode ser realizado através da agência virtual da Coelba na internet, no aplicativo para smartphone e pelo teleatendimento (116). Os clientes poderão efetuar o pagamento das contas vencidas em até 12 vezes no cartão de crédito ou através de débito em conta. De acordo com a companhia, a loja é o primeiro modelo implantado no interior do estado.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *